quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Prefácio do rolê

Ow seus mundrungos,

Bora fazer umas recordações aqui, exporadicamente? Vamo escrever uma coisa por mes cada um, pelo menos... em um ano vamos ter várias histórias.

Parece que a Shirriro é a única que ta como editora do blog, por enquanto... então, imagino que receba uma mensagem de email informando que eu estou publicando este texto. Fala pro thi entrar no blog, ajuda ele e fala pra ele escrever tb... os outros vamos ter que ficar mandano email pra eles até eles começarem de fato...

Um bom começo, seria agente lembrar de onde partimos... talvez (no caso meu, da shirriro, da ma e do massa) lembrar como foi aquela viagem pra machu picho... e depois vamos lembrando cada história..

Aquela caminhada no trilho do trem foi uma das coisas mais legais que eu lembro ter feito... a shirriro teve um problema serio la e não pode ir... nós estavamos em Ollantaytambo, lembram?

beijos seus sem vergonhas! escrevam aí porra...

Um comentário:

  1. O problema é que eu não entendi nada de como se colocam coisas aqui no blog! heheh....
    AAhh, mas esse role nosso pra machu foi maior frustração pra mim! nos 45 do segundo... até hoje nãoa credito que não consegui chegar lá! mas o role todo foi massa demais! lembro mto de uma festa que a gente foi numa praça enorme, com desfile na rua, bandinha.... lembro até que comi pizza aí! hahah....
    E do pessoal da universidae que acolheu a gente... depois, quando eu voltei sozinha pra Cuzco, tive que dormir uma noite lá e lembro que me caguei de medo lá sozinha!!! rsrs...
    Saudades de todos juntos...

    ResponderExcluir